Utilize o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% de desconto

Desconto especial para toda a loja! 10% OFF

Aproveite agora nosso CUPOM de desconto para todas as marcas e categorias.
BEMVINDO10
Atualizando informações ...

(EBOOK) Veganismos Ed. 03 - A Comida Do Futuro

Ref: V03
Marca: Vegpedia.com
Modelo: PDF
Faca parte da mudanca! O mundo esta em transformação. As tecnologias avancaram, as novas geracoes estao cada vez mais preocupadas com os animais e com o meio ambiente. Alem disso, o planeta pede mudancas rapidas, tanto de comportamento, como de consumo. Grandes marcas tem acompanhado essas mudancas e estao investindo em tecnologias para criar alimentos livres de exploracao e crueldade animal e que ainda ben
Data de lançamento: 05/11/2020
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral

Faça parte da mudança! O mundo está em transformação. As tecnologias avançaram, as novas gerações estão cada vez mais preocupadas com os animais e com o meio ambiente. Além disso, o planeta pede mudanças rápidas, tanto de comportamento, como de consumo. Grandes marcas têm acompanhado essas mudanças e estão investindo em tecnologias para criar alimentos livres de exploração e crueldade animal e que ainda beneficiam o meio ambiente. O consumo de carne está muito relacionado com um hábito de prazer que muitas pessoas não querem abrir mão, mesmo sabendo dos danos para os animais, para o planeta e até para a própria saúde. A alternativa para vencer esse consumo inconsequente é o investimento em carnes que, além de preservar o ambiente e proteger o planeta, sejam também saborosas. Nessa edição, você vai conhecer diversas alternativas de alimentos que cumprem esse objetivo, marcas que estão investindo em novas tecnologias e o impacto disso no planeta. A mudança começou, mas ainda há um grande caminho para que esses produtos sejam acessíveis a todos.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

  • Tipo: Revista 
  • Formato: PDF
  • Cor: colorida
  • Páginas: 36 páginas

OBS.: Você NÃO receberá a revista impressa, versão para download são arquivos em PDF. Após a confirmação do pagamento é enviado em até 01 dia útil, um e-mail com o link para baixar seus arquivos para o seu computador, ou o e-mail com o arquivo anexado.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando