Utilize o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% de desconto

Desconto especial para toda a loja! 10% OFF

Aproveite agora nosso CUPOM de desconto para todas as marcas e categorias.
BEMVINDO10
Atualizando informações ...

(EBOOK) Tudo Sobre Informática Ed. 21 - Videochamadas

Ref: TSI021
Marca: EdiCase Digital
Modelo: PDF
Durante a pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social se tornou extremamente importante para garantir a segurança de todos e poupar vidas. Consequentemente, as chamadas de vídeo entraram para a rotina de pessoas em diversas partes do mundo, em momentos de trabalho, estudos e lazer. Por isso, nessa edição da revista Tudo Sobre Informática, você confere diversos conteúdos que vão lhe ajudar no momento de fazer uma ligação por vídeo. Descubra como proteger as suas informações mesmo durant
Data de lançamento: 29/01/2021
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral

Durante a pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social se tornou extremamente importante para garantir a segurança de todos e poupar vidas. Consequentemente, as chamadas de vídeo entraram para a rotina de pessoas em diversas partes do mundo, em momentos de trabalho, estudos e lazer. Por isso, nessa edição da revista Tudo Sobre Informática, você confere diversos conteúdos que vão lhe ajudar no momento de fazer uma ligação por vídeo. Descubra como proteger as suas informações mesmo durante as videoconferências. Confira como utilizar o Reuniões Zoom e o Google Meet para fazer chamadas de vídeo e muito mais!

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

  • Tipo: Revista 
  • Formato: PDF
  • Cor: colorida
  • Páginas: 34 páginas

OBS.: Você NÃO receberá a revista impressa, produtos digitais são arquivos em PDF. Após a confirmação do pagamento é enviado em até 01 dia útil, um e-mail com o link para baixar seus arquivos para o seu computador, ou o e-mail com o arquivo anexado.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando