Utilize o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% de desconto

Desconto especial para toda a loja! 10% OFF

Aproveite agora nosso CUPOM de desconto para todas as marcas e categorias.
BEMVINDO10
Atualizando informações ...

(EBOOK) Manual Do Construtor Etapas Da Construção - Edição 13

Ref: MCEC013VPD
Data de lançamento: 03/09/2015
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral

A 13a edição de Manual do Construtor – Etapas da Construção chega às bancas com uma matéria de capa sobre os novos interruptores e tomadas, que garantem mais praticidade e segurança na instalação. Além disso, explicamos para que serve e como funciona o levantamento topográfico, mostramos como impermeabilizar coberturas, com fotos passo a passo, e como agir em caso de acidentes de trabalho nos canteiros.
Confira também os principais usos e benefícios do PVC, um dos materiais mais utilizados na obra, saiba quais são as patologias da construção mais comuns e como evitá-las e fique por dentro dos lançamentos do mercado. Leia ainda um artigo de Carina Saito, coordenadora dos programas de moradias da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), em que ela afirma que o que mercado de reforma tem grande potencial de expansão.

OBS.: Você NÃO receberá a revista impressa, versão para download são arquivos em PDF. Após a confirmação do pagamento é enviado em até 01 dia útil um e-mail com o link para baixar seus arquivos para o seu computador.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando