Electronic Game World - Edição 177
Product ID: 2317
New In stock
Electronic Game World - Edição 177

Electronic Game World - Edição 177

Referência: EGW177

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
WATCH DOGS 2 Gráficos mais plausíveis, porém extremamente bonitos, um gameplay fluído, movimentação de personagens mais natural, uma trama envolvente e uma San Francisco viva, vibrante e ensolarada. Um verdadeiro convite a esquecer o que deu errado no primeiro game, sem deixar de fortalecer os pontos fortes que foram tão elogiados dois anos atrás. Watch Dogs é inegavelmente uma das franquias mais bem sucedidas da última geração. E nós agora entendemos a razão!

HORIZON ZERO DAWN É BELÍSSIMO
Conheça Aloy, a heroína apaixonante que vai substituir Lara Croft no seu coração. Que gráficos são esses, pelo amor de Deus?!? Novo game da desenvolvedora holandesa Guerilla para o PS4 reimagina um futuro apocalíptico dominado por monstros gigantes que parecem uma versão robótica dos velhos dinossauros.
NINTENDO SWITCH ESTÁ CHEGANDO
Conheça um pouco mais sobre o híbrido de console e mobile que a Nintendo lança no início de 2017 pra bater de frente com o Xbox One e o PlayStation 4.
PES 2017 vs. FIFA 17
Testamos durante duas semanas os dois jogos e fizemos o mais completo comparativo de gameplay, gráficos, modos de jogo, licenciamento de times e multiplayer online. Agora você vai saber quem enfim ganhou o jogo deste ano!
RESIDENT EVIL 7: BIOHAZARD: O SUSTO É OUTRO
Maior desafio da Capcom agora será o de mostrar aos fãs em que momento a história de Resident Evil 7 se encontrará com os jogos anteriores. Mas pelo menos o fator “susto” continua intacto…
SNIPER ELITE 4: AGORA É BALA NA ITÁLIA 
Muito maior, mais sangrento e livre: Sniper Elite 4 continua a história da franquia e agora ousa no destino e vai parar no Mediterrâneo e você ainda tem a chance de matar Hitler.
CYBERPUNK 2077: THE WITCHER VIROU “FICHINHA”...
A mais ambiciosa investida da desenvolvedora polonesa CD Projekt Red promete expandir o mundo do RPG de mesa a patamares inimagináveis. E os cara têm moral pra fazer isso, afinal, contam com as bênçãos de Mike Pondsmith!
NIOH TEM OS SAMURAIS MAIS DIFÍCEIS
Passados 12 anos do anúncio original, a Koei Tecmo busca lançar no PlayStation 4 sua produção que mescla história real com folclores samurais e uma pitada do folclórico Dark Souls.

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
A desenvolvedora sul-coreana Bluehole se uniu Brendan Green (o PlayerUnknown), um dos modders mais conhecidos na criação de mods de Battle Royale, para enfim investir em um projeto próprio. Será que o modder vai virar desenvolvedor?
GRAVITY RUSH 2 TEM LEI DA GRAVIDADE PRA QUÊ?
Melhorar o que já era bom é a missão dos estúdios japoneses da Sony que estão finalizando o sucessor do jogo que foi um tremendo sucesso asiático de 2012. E a missão nem é tão difícil assim…

PASSEIO NA SEDE DA 2K GAMES
Peitando a máfia e criando civilizações no quartel-general de um dos maiors esúdios do mundo: visitamos a sede da 2K nos Estados Unidos para testar os lançamentos deste final de ano.
TOKYO GAME SHOW 2016
Por dentro da lendária Tokyo Game Show: com o retorno da popularidade dos jogos japoneses, viajamos até a mais importante feira de games da Ásia para descobrir o melhor do que vem por aí.

REVIEWS DESTA EDIÇÃO

The Bioshock Collection, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, Batman Episode 2: Children of Arkhan (TellTale), The Bunker, God Eater 2: Rage Burst, Pinball FX2: Marvel’s Women of Power, Obduction, Pac-Man Championship Edition 2, Shadow Warrior 2, WRC 6 FIA : World Rally Championship

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características