Utilize o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% de desconto

Desconto especial para toda a loja! 10% OFF

Aproveite agora nosso CUPOM de desconto para todas as marcas e categorias.
BEMVINDO10
Atualizando informações ...

(EBOOK) Dicas De Informática - Escolha Sua Edição

Ref: DDIESEVPD
Redes sociais, Internet e e-mail, Compre pela internet sem medo, Computador Novo, Excel word e powerpoint
Data de lançamento: 29/09/2015

A Partir de:
R$ 3,15 / cada
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral

Coleção completa da revista Dicas de Informática em VERSÃO PARA DOWNLOAD.

Escolha sua edição:

  • EDIÇÃO 01: Redes Sociais

Veja as principais diferenças entre as redes. Conheça as novas redes. Guia passo a passo das redes mais acessadas. Como arrumar emprego num clique. Qual a rede social ideal para você. Curiosidades e
escândalos nas redes! E MAIS:Turbine seu perfil e surpreenda!

  • EDIÇÃO 02: Internet e E-mail

Todos os dias surgem novidades na internet, fica até difícil acompanhar todo o desenvolvimento dessa maravilhosa ferramenta que se tornou indispensável no dia a dia de muitas pessoas. Esse rápido avanço da tecnologia pode ser maravilhoso, mas ao mesmo tempo é capaz de deixar muitas pessoas perdidas, sem saber como utilizar todas essas ferramentas. Para esclarecer alguns termos e procedimentos
comuns aos usuários da internet, essa edição da revista Dicas de Informática reuniu o significado dos principais termos utilizados nesse universo. Além disso, apresentamos para você as dicas para melhorar suas buscas no Google, principal site de pesquisa atual, e recomendações de como utilizar as redes sociais e o e-mail de forma segura. Aproveite as dicas e navegue na internet!

  • EDIÇÃO 03: Compra pela internet sem medo

Fazer compras pela internet está cada vez mais fácil e prático e a cada dia mais pessoas estão se adaptando a essa forma de comprar. São muitas as lojas que migraram para a internet para atender esse novo conceito e muitas outras abriram suas lojas virtuais. Com apenas alguns cliques você efetua a compra e recebe em casa o produto sem se preocupar, mas é preciso ter muito cuidado, pois a internet está
repleta de armadilhas. Por isso, a revista Dicas de Informática traz nessa edição tudo o que você precisa saber para fazer suas compras online com segurança em sites diversos ou de compras coletivas. Além disso, mostramos para você as diferenças entre as formas de pagamento, os prós e contras da compra online e seus direitos como consumidor. Vamos às compras!

  • EDIÇÃO 04: Computador Novo

Comprou um computador novo, mas não sabe por onde começar a desvendar as infinitas possibilidades que esse aparelho trás? A 4º edição da revista Dicas de Informática, traz tudo o que você precisa saber para começar a usá-lo. Coisas simples e básicas que fazem grande diferença quando o assunto é computador novo. Aprenda a identificar os componentes que você vê ou não na sua máquina, aprenda a fazer a manutenção que precisa para deixar seu computador mais rápido, veja para que servem os principais programas que vão te auxiliar no dia a dia, confira algumas dicas para deixar seu PC com a sua cara e muito mais! Boa leitura!

  • EDIÇÃO 05: Excel, Word e PowerPoint

Excel, Word e PowerPoint são alguns dos programas mais importantes que você encontra no pacote da Microsoft Office e que servem para diversas atividades, como por exemplo: criar textos, relatórios, apresentações, etc. São muito úteis, tanto para uso pessoal, quanto para o uso profissional. Aliás, muitas empresas ao contratar funcionários exigem noções básicas destas ferramentas. Nessa nova edição da revista Dicas de Informática, você vai conferir os primeiros passos para aprender a dominar esses programas, abrindo caminhos para novas oportunidades. Boa leitura!

OBS.: Você NÃO receberá a revista impressa, versão para download são arquivos em PDF. Após a confirmação do pagamento é enviado em até 01 dia útil um e-mail com o link para baixar seus arquivos para o seu computador.

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando