Utilize o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% de desconto

Desconto especial para toda a loja! 10% OFF

Aproveite agora nosso CUPOM de desconto para todas as marcas e categorias.
BEMVINDO10
Atualizando informações ...

(EBOOK) Projetos E Decoração Ed. 03 - Cores

Ref: PED03
Marca: EdiCase Digital
Modelo: PDF
As cores das paredes exercem função importante na composição da decoração de uma casa. Além da função estética, elas também são responsáveis por proporcionar diversas sensações, desde alegria até tranquilidade e aconchego. Se deseja reformar o seu lar, mas não quer comprar móveis novos ou realizar grandes obras, a pintura das paredes pode ajudar. Com a mudança das cores, você consegue renovar completamente o estilo e astral do ambiente Aprenda a escolher as cores para as paredes e descubra o sig
Data de lançamento: 27/11/2020
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral

Cores: Descubra as Sensações Que Elas Transmitem e Veja Como Harmonizá-las

As cores das paredes exercem função importante na composição da decoração de uma casa. Além da função estética, elas também são responsáveis por proporcionar diversas sensações, desde alegria até tranquilidade e aconchego. Se deseja reformar o seu lar, mas não quer comprar móveis novos ou realizar grandes obras, a pintura das paredes pode ajudar. Com a mudança das cores, você consegue renovar completamente o estilo e astral do ambiente Aprenda a escolher as cores para as paredes e descubra o significado de cada uma delas. Veja também sugestões para harmonizar tonalidades e dicas para você pintar a casa sozinho. Por fim, conheça algumas estampas para acrescentar na decoração do seu lar.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

  • Tipo: Revista 
  • Formato: PDF
  • Cor: colorida
  • Páginas: 38 páginas

OBS.: Você NÃO receberá a revista impressa, versão para download são arquivos em PDF. Após a confirmação do pagamento é enviado em até 01 dia útil, um e-mail com o link para baixar seus arquivos para o seu computador, ou o e-mail com o arquivo anexado.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando